Obera.Transformador de distribuição 6kVAtenda a demanda do mercado com qualidade

  • tempo de liberação:2022-06-15 09:00:30
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:106
  • Descrição rápida:

    Obera.,Som em caso de falha de faseAntes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser a

Conteúdo do artigo

Som em caso de falha de fase

Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Obera.O transformador de tipo seco progressivo refere-se à operação instantânea de tensão. Nesta fase, há poucos fabricantes de transformadores de tipo seco que podem razoavelmente garantir o aumento instantâneo na China. O transformador de tipo seco de degrau tem uma forte capacidade de aceleração e um bom efeito prático. A diferença depende de que o interruptor de potência do transformador sem regulador de excitação não tem a capacidade de mudar de marcha com carga. Porque este tipo de interruptor de potência da torneira pode cortar todo o processo em um curto período de tempo durante todo o processo de mudança de marcha, cortar a corrente de carga vai causar a queima de arco entre disjuntores de circuito potência da torneira ligada e off ou falha de circuito curto, por isso o transformador de tipo seco deve ser desligado durante a regulação. Por conseguinte, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Agadez.Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.


Obera.Transformador de distribuição 6kVAtenda a demanda do mercado com qualidade



Quanto custa o transformador de energia?

A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador,Obera.Especificação de capacidade do transformador de energia 10kV, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

PreçoEm termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto,Obera.Série Transformer, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


Obera.Transformador de distribuição 6kVAtenda a demanda do mercado com qualidade



Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Elementos de inspecçãoQual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

Operação transformadora imersa em óleo

Obera.Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave,Obera.Parâmetros de óleo de 250kVA imerso transformador, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Obera.Outras informações do produto
  • ArxanPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaA quais detalhes deve-se prestar atenção durante

    ArxanPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaA quais detalhes deve-se prestar atenção durante

  • ShunchengMovimento móvel da ponte de embarqueComo melhorar a eficiência do bombeamento

    ShunchengMovimento móvel da ponte de embarqueComo melhorar a eficiência do bombeamento

  • Hildesheim.Recuperador semiautomáticoA função de cada componente

    Hildesheim.Recuperador semiautomáticoA função de cada componente

  • San Severo.Elevador hidráulico pequenoCritérios de compra recomendados

    San Severo.Elevador hidráulico pequenoCritérios de compra recomendados

  • Termo LameziaPlataforma de elevação hidráulica de 6 metrosComo lidar com o fenômeno de arranhões sup

    Termo LameziaPlataforma de elevação hidráulica de 6 metrosComo lidar com o fenômeno de arranhões sup

  • BazhouPlataforma de elevação hidráulica para automóveisProblema de uso analítico

    BazhouPlataforma de elevação hidráulica para automóveisProblema de uso analítico

  • Viva!Plataforma de elevação hidráulicaMétodos de manutenção e solução de problemas de operação

    Viva!Plataforma de elevação hidráulicaMétodos de manutenção e solução de problemas de operação

  • Sofia.Plataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaMétodo de tratamento de corrosão de superfí

    Sofia.Plataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaMétodo de tratamento de corrosão de superfí

  • incitar:Lembrete: as informações Obera.Transformador de distribuição 6kVAtenda a demanda do mercado com qualidade fornecem Obera.Transformador de distribuição 6kVAtenda a demanda do mercado com qualidade de nossa empresa, serviço Obera.Transformador de distribuição 6kVAtenda a demanda do mercado com qualidade e outras informações. Se você comprar produtos Obera.Transformador de distribuição 6kVAtenda a demanda do mercado com qualidade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Obera.Transformador de distribuição 6kVAtenda a demanda do mercado com qualidade. O Obera.Transformador de distribuição 6kVAtenda a demanda do mercado com qualidade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Obera.Transformador de distribuição 6kVAtenda a demanda do mercado com qualidade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!